Dúvidas Frequentes

Posso comprar sem me tornar assinante.

Sim. Você pode efetuar as compras sem, necessariamente ter que participar da compra por assinatura. Mas lembre, clientes assinantes gozam de até 10% de descontos, ofertas diferenciadas e página exclusiva.

Ao efetuar a minha compra, estarei participando de alguma ação promocional?

Sim. Ao efetuar sua compra automaticamente você acumulará pontos no PROGRAMA DE FIDELIDADE CLIENTE PRIME, um método de compra pontuada da ANIMAZE PET CLUB, que permite aos seus participantes acumular pontos. Os pontos podem ser trocados por produtos, conforme regulamento do programa. A permanência não é onerosa e o cancelamento pode ser efetuado a qualquer tempo.

Posso retirar minhas compras na sede da empresa?

Não. Deixe esse serviço com a gente. Aproveite nosso serviço exclusivo de entrega grátis*.

Qual é a vantagem da compra por assinatura?

Muitas! Já pensou não precisar mais carregar sacos de ração? Não se preocupar em saber se ela está acabando, nunca mais esquecer a ração do seu melhor amigo não se preocupar com trânsito ou filas! Você ainda ganha descontos e brindes exclusivos do Clube de assinaturas.

Quais são os ciclos disponíveis?

Você pode escolher receber seus produtos bimestralmente, mensalmente ou há cada 14 (quatorze) dias.

Posso utilizar cupom promocional nas compras de assinatura?

O desconto concedido para os pedidos de assinatura não é cumulativo. Portanto, não é possível aplicar outros cupons nas compras com opção de assinatura.

Como será validado o desconto?

Para ser elegível o desconto do Clube de assinatura é necessário que sua assinatura tenha R$ 30,00 (trinta reais) ou mais em produtos e que haja pelo menos um pedido gerado e faturado por ela nos últimos 60 dias, além da intenção de continuar com a assinatura para os próximos pedidos.

Posso assinar produtos vendidos em combo?

Os produtos vendidos em combo, não podem fazer parte da assinatura recorrente. Porque são criados para fins promocionais, assim como item acima, o desconto no mesmo não é cumulativo. Contudo, o Cliente do Brothers Pet Club sempre irá dispor de ofertas e kits exclusivos.

Pode assinar mais de um produto?

Sim, o Cliente pode assinar mais de um produto.

Posso trocar um produto da minha assinatura por outro?

Sim, a qualquer momento você poderá trocar os itens de sua assinatura. Conforme disponibilidade de estoque. Basta acessar o menu: Minha Conta > Minhas Assinaturas.

Posso incluir ou retirar um produto da minha assinatura?

Sim, você pode modificar os itens da sua assinatura sempre que desejar. Basta acessar o menu: Minha Conta > Minhas Assinaturas.

Posso alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode modificar o seu endereço de entrega sempre que desejar. Basta acessar o menu: Minha Conta > Minhas Assinaturas. Lembrando que, quando da alteração a Brothers Pet Club se reserva ao direito de fazer incidir o valor da entrega correspondente a entrega. Aplica-se a Politica de Entrega

Posso alterar a data de cobrança e/ou a periodicidade de minha assinatura?

A data de creditação recorrente obedecerá a data da compra no site. A modificação da data de cobrança deverá ser requerida junto ao atendimento da Brothers Pet Club. A periodicidade de sua assinatura pode ser alterada sempre que desejar. Basta acessar o menu: Minha Conta > Minhas Assinaturas. Lembre-se de conferir quando os seus próximos pedidos serão enviados.

Vou viajar, posso pausar minha assinatura?

Sim, basta alterar a data de cobrança e seu pedido só será cobrado e enviado na data escolhida por você. Basta acessar o menu Minha Conta > Minhas Assinaturas.

E se houver alteração de preço em algum dos produtos ou preço de entrega da minha Assinatura?

Os preços dos produtos e preço de entrega sempre serão os mesmos que estão vigentes no site no momento da geração e cobrança de seu pedido de assinatura. Vale lembrar que seus produtos estarão com até 10% de desconto.

Como faço para cancelar a minha Assinatura?

Simples, você pode fazer no menu Minha Conta > Minhas Assinaturas sem qualquer carência ou multas.

IMPORTANTE: A Animaze Pet Club se reserva no direito de alterar a política de assinaturas. Alterações serão devidamente comunicadas por e-mail aos assinantes com certa antecedência, para evitar possíveis transtornos.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Animaze Pet Club - CNPJ: 42.110.101/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail